NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM SUA PLENA SASTIFAÇÃO
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, ou até mesmo ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é cominicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected]
A política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados 7 dias, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.
Para efetuar a devolução, apresentar o recibo ou comprovante de compra, Assim que recebemos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do iItem; o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto do mesmo valor disponível em nosso estoque.
2. Receber a restituição do valor gasto com os nossos produtos.
O custo de envio do produto para troca é por nossa conta (Loja).
Em certos casos, serão emitidos apenas reembolso parciais (quando aplicável):
* Qualquer protudo que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
* Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega.
Reembolso (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos nitivicá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verificar sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a empresa do cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com seu banco. Geralmente, existe um tempo de processamento antes de lançar um reembolso.
Se você já fez esse procedimento e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco através da nossa Central de Atendimento: [email protected]
Mercadoria em oferta (quando aplicável)
Em caso de reembolso de mercadoria em oferta, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra.
Trocas (quando aplicável)
Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento: [email protected]
Frete
Você será responsável pelo pagamento do frete para delvover o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto de alto valor, considere um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do produto que você enviar de volta.